Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica e/ou Tecnológica do IFSP (PIVICT)

Publicado: Quinta, 17 de Agosto de 2017, 09h58 | Última atualização em Segunda, 01 de Fevereiro de 2021, 14h04 | Acessos: 1747

A Reitoria, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRP), estabelece as diretrizes e as regras do Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica e/ou Tecnológica (PIVICT) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP).

 

Este regulamento se refere aos projetos de iniciação científica e/ou tecnológica sem pagamento de bolsa, com a possibilidade de certificação aos participantes pelo IFSP, e aos que contarem com recursos provenientes de agências oficiais de fomento ou geridos por Fundação de Apoio ao IFSP.

 

A análise dos projetos submetidos em 2021 será feita em fluxo contínuo, na medida em que os projetos forem submetido no sistema SUAP, conforme definido pelo Comitê de Iniciação Científica do campus.

 

Documentos:

Para mais informações, leia a Portaria Nº 3903/2018

Os formulários e modelos de documentos referentes ao programa constam na página da PRP, neste link (https://prp.ifsp.edu.br/diretoria-de-pesquisa/iniciacao-cientifica-e-tecnologica/pivict/pivict-formularios-modelos)

 

Documento Download
Chamada Pública n.º 001-2021 - PIVICT 2021

Documentos e manuais:

. Como submeter projeto de pesquisa no SUAP

. Como avaliar projeto no SUAP

. Como interpor recurso no SUAP

. Como realizar o cadastro Avaliador Externo no SUAP

. Como realizar o cadastro no Cadastro de Pesquisadores

. Manual Módulo Pesquisa SUAP

Fim do conteúdo da página